Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

cantadas otakus

          oi galera aqui quem fala eo levy (muitas pessoas falam meu levy mas meu nome si diz leví) pra ajudar vcs a ecantar aquela gata otome então vou iniciar com muito massa só para os otakus
    Gata vc nao é titãn mas sua beleza é colossal.SUA LIMDA!
















Gata naum sou soco shizuo,mas pretendo tirar toda sua roupa.SAU GATA


Ggta ñ sou stein mas quero passar a noite fazendo experiencias com seu corpo.SUA GATA

Bloody eye stein :gif: by Jaggerjo12

Gata, você não usa o Death Note, mas afetou o meucoração! SUA LIMDA















GATA vc ñ é DEATH NOTE mas vc caiu do céu.SUA ANJA


essa são pra as otomes
Gata, isto não é One Piece mas seja meu Nakama

Nakama .Is. Real - one-piece Photo

Gata, você não é a Shinu Ki Dan mas desperta a chama que existe em mim. SUA LIMDA!



Gata eu queria ser um deus só pra ti transformar em minha regalia.SUA GATA
screenshot.84
Gata naum sou higepyo mas vou ficar do seu lado pra sempre.SUA LIMDA
entao galera é isso vlaeu por te lido mu blogger aproveita e segue o blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário