Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Save Point BR: Joguei e não recomendo: God of War

Save Point BR: Joguei e não recomendo: God of War


Dizem que existem jogos que já nascem com status de clássico. Bom, se isso existe, eu não sei! Mas não tenho medo de afirmar que existem títulos que são muito superestimados... Ou neste caso, nascem superestimados. Eu gosto de falar que God of War nasceu pretencioso, e com certeza, o resultado final não convenceu.
Até hoje eu não entendo por que tanta gente coloca Nirvana entre os grandes reis do rock. Do mesmo modo, não entendo por que tanto estardalhaço em torno de God of War. Lançado para o Playstation 2 em 2005, God of War foi um sucesso instantâneo de público e critica. Agora, o que o público e a critica viram nesse jogo é um grande mistério da humanidade. Onde muitos vêem um jogo genial e perfeito, eu vejo um remendo de ideias, mecânicas vagabundas e babação de ovo nojenta. E eu ainda nem falei sobre o chato e egocêntrico Kratos. Com certeza, este guerreiro seria uma vergonha ao glorioso Leonidas e seus 300 de Esparta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário