Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de março de 2014

Cantadas otakus #2

Gata eu não sou jigglypuff mas se eu cantar vc dorme comigo.SUA LIMDA.
Gata eu não sou transformação sayajin mas fasso vc ficar de cabelo em pé.SUA GATA.
Não sou princípio da alquimia GATA mas vamo fazer uma troca equivalente.PRINCESA.
Gata eu não sou yukiteru mas estou te amando.OWWW.
Gata nosso romance é igual One Piece nuca acabará(e o pior q é mesmo esse anime nuca vai acabar)SUA LIMDA
Gata vc não precisa de mirai nikki pra saber q nosso futuro vai ser perfeito.SUA GATA
Gata eu não sou Gaara mas vc é toda areia pro meu caminhão.
Bora fazer cosplay ?de que? de hentai sua limda.
Sabia q eu juntaria as 7 esferas do drgão só pra ganhar seu sorriso.PRECIOSA.
Gata eu não sou satã mas quero me apossar do seu corpo.SUA LIMDA.
flw krs e é com vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário