Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de março de 2014

Plataforma Mobile.

Plataforma: Mobile

Amigos do blog, venho aqui dar uma possível sugestão: Plataforma Mobile.

Eu sou um Gamer que não sou limitado somente a Pcs e consoles, explorei até os confins para encontrar minha diversão neste mundo, me adentrando em celulares e assim, achando diversos títulos muito legais para essa "plataforma".
               "Ah,Levy mas já tem as opções Android e Iphone/Ipad!"
Eu sei meus caros, porém, os jogos que venho querer falar sobre não estão disponíveis neste plafatorma. Somente para jogos com o sistema Operacional Java eles estão disponíveis. Aí você vai e pensa: "Java ? Não deve ser muito bom não então, ainda mais em um celular...."
Então você está muito errado! Diversos jogos excelentes estão disponíveis para esse sistema operacional, jogos que podem ser jogados apenas através dela. Eu, com meu antigo Samsung Corby II não tinha muito o que fazer nele além de escutar música, usar a internet ou trocar mensagenzinhas, daí então, resolve deixar ele um pouco mais legal e fui atrás de jogos. Fiquei surpreso com a quantidade de títulos originais disponíveis para o mesmo e o quão divertido eram.
Alguns exemplos:

                                                     Castlevania: Order of Shadows
  Metal Slug: Mobile Impact 4
    Resident Evil: Confidential Report
Parar por aqui, mas acho que deu para ter uma noção de como os jogos são e como alguns dele são bem legais. Há diversos títulos disponíveis neste tipo de plataforma e acho que compartilha-los aqui no Alva também seria legal! Sim, o mercado Móvel não pega tanto destaque quanto qualquer outro porém, sendo uma Rede Social de Games acho que vale a pena termos títulos como estes registrados aqui também, não acham ? De qualquer forma, gostaria que compartilhassem a idéia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário